Solidariedade
Pessoal como todos sabem semana passada a APAE foi assaltada e levaram muitos alimentos. Em todas as etapas do circuito a cronometra arrecada 1 litro de leite e doa. Desta vez a campanha foi intensificada pois a entidade ficou sem nada no estoque. Então vamos levar cada um 1 ou 2 litros de leite na retirada dos kits.
texto retirado do jornal minuano
Durante o final de semana, alimentos foram furtados da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé. De acordo com o registro de ocorrência, o prédio foi acessado pelas janelas que ficam na parte dos fundos. Existe a suspeita de que o local foi escalado por uma escada. Cerca de cinco sacolões completos, que seriam distribuídos para familiares e alimentos que são oferecidos aos assistidos foram levados.
Conforme a responsável pela captação de recursos da entidade, Juliana Alves, são assistidos 40 pessoas durante todos os dias, com exceção do final de semana, com lanches diários oferecidos pela instituição. “Estávamos sem leite. O Sicredi está fazendo uma campanha para auxiliar na aquisição, mas agora ficamos sem nada, sem nenhum alimento”, lamenta.
Juliana destaca que, a partir do dia 5 de agosto, retornam as assistências no local e eles não têm nenhum alimento. “Pedimos que a comunidade auxilie doando, mas o que mais nos dói é isso, levarem de quem realmente precisa”, enfatiza a responsável.
Ela finaliza dizendo que a Apae precisa de achocolatados, biscoitos, bolachas, açúcar e leite para os lanches. “Estaremos recebendo todas as ajudas na entidade. Tudo é bem vindo. Estamos preocupado com o retorno dos trabalhos e não termos lanches para os assistidos”, conclui..

Comentários
Postar um comentário